sábado, 31 de dezembro de 2011

Make e Nails Réveillon

Heey People
Tudo bem com vcs?
Hoje vim trazer um especial de ano novo( só faltaram os fogos de artifícios mais isso a meia noite vc pode ver ok?rsrs) com make e  nails !Mas antes de começar eu queria fazer o meu mini discurso de ano novo:
2011 foi um ano muito produtivo para mim, eu pude aprender coisas novas e assim evoluir mais, espero que 2012 sja tao bom quanto esse ano.Uma das coisas que me fez evoluir foi esse blog, é sempre uma honra poder postar aqui, porque quando entrei no stardoll a mais ou menos um ano e meio esse blog, era o qual eu fazia os truques, via os spoilers e ainda faço isso mesmo postando hahah!Mais para finalizar eu gostaria muito de agradecer a Gamylia por ter me dado essa chance foi uma oportunidade incrivel.E feliz 2012 para todos os leitores e leitoras aqui do blog *--*
Bom, agora vamos começar com o make para o Réveillon 

Repare nas cores da sombra:
Começamos pelo preto que significa poder, seguimos com o marrom que significa segurança, depois o amarelo, riqueza e por ultimo o que o mundo mais precisa o branco que significa paz.
Agora as unhas:
Rosa e Branco, tambem conhecidos como paz e amor...
E aí gostara desuclpa por não fazer um look estou um pouqinho sem tempo rsrs
Beeijos bbs *---* e


    




sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Newsd


Heey babys, vamos falar sobre as novidades diárias:













Começando com o top que custa 63 stc.
1-Ele é um tanto repeitivo, não digo a cor em si, as o modelo, parece que o stardoll está relaxando um pouco na criatividade, mas fazer o que, esse item é do calendário de final de ano.Eu não o compraria!
2-Esse vestido é muito bonito, só que se vc tiver um busto grande, sua doll pode engordar mais do que está, este preto metalizado fica bem bonito para uma festa, mas, cuidado ele não é muito formal.
3-Um colar lindo, maravilhoso, moderno e sofisticado ao mesmo tempo, para mim ele é tudo!Eu compraria com certeza.Mas tome cuidado, use uma roupa um pouquinho decotada.
4-Esse brinco tem não um preço acessível, principalmente para as NSS, não digo que é feio, mas não é aquela maravilha, vcs concordam??Não compraria por nada.Podia melhorar stardoll...
5-Ameei esse brinco, as penas dão um ar informal, mas as pedras dão um ar delicado ao mesmo tempo, é uma mistura de tudo e isso deixa ele bonito, fica diferente.Compraria, pois alem de ser bonito o preço é ótimo.
6-Esse colar é um tanto exótico demais, não gostei e não compraria, acho que foi um dos baixos da nova loja Glaumur's além daquele brinco o número 4 acho que a qualidade gráfica tambem não foi uma das melhores.Ele está reprovado na minha opinião..=/

Gostaram??
Beeijos

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novo Quadro-Newsd

Oii gente
Desculpa por não postar por esses dias, mas eu tava viajando e esqueci de avisaar *--* rsrs
Então eu estou aqui para falar que vou começar um novo quadro, eu irei posta-lo de acordo com as novidades no stardoll, tambem vou comentar, falar sobre as coisas NSS e SS, bom o quadro se chama Newsd, e o primeiro a esta aqui nesse post:

Começando lá em cima por aquela sandália da tingeling:
1-É um item bonito, não posso negar,mas eu compraria com certeza, só que eu acho que esse preto da sola não combinou muito com o floral delicado
2-Esse "óculos" é o máximo!Só que ele é para ser usado em um réveillon mais informal, com a família e amigos, porque seria uma falta de gosto coloca-los com u vestido deslumbrante!E o preço poderia ser mais acessível né?
3- Eu fiquei realmente confusa com esse sapato, porque ele está nas novidades fashion não de decoração, pois ele é um item de decoração então eu to boiando aqui, mas tudo bem...Fazer o que stardoll!
4-Essas luvas são bem bonitas,e completam um look do mesmo calendário(final de ano) com aquela saia e um top, se é que vcs lembram.Fica fofo bem princesinha.
5-Esse sapato é formal demais eu admito que não compraria, achei a qualidade gráfica dele horrível!Mas se o estilo de sua doll for mais arrumadinho e formal ele é ótimo para seu closet...
6-Esse vestido é muito lindo, o preço tambem é rsrsrs.Foi uma das escolhas dos dias essa semana se não estou enganada, pelo que andei lendo, eu compraria mais como to sem grana fica para a próxima!
E aí gostaram??Beeijos Gigizzinha ♥

Novos Itens para o clube Disney Fashion Lounge




Quem está participando ganha , e quem ainda não é sócio vá para:

http://www.proxoin.com/

http://www.dontfilter.us/

Na barra de endereços do site proxy escreva:

stardoll.com

faça login e cole esse link:

http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2961280&action=ma&ac=2961280

de enter e pronto você já esta participando do clube e é só esperar que os brindes virão conforme for aumentando os numero de integrantes.


- login em um desses sites proxys você ganha um convite da Bella e a fera.

Obrigada Stardoll-Br.

Glam'rus

Ooi pessoal , então , a nova Glam'rus chega na sexta , Deve vim bonita pois é ano novo não é ? xdd

Obrigada Stardoll-br