domingo, 24 de outubro de 2010

2° Promoçao 2 Semanas de SuperStar

Estarei Presenteando O Melhor Cenario Feito No Meu Club (gamylia_club) Com 2 Semanas de SuperStar
e 80 Stardolares .
A Ultima Ganhadora Foi 97catarina09 de Portugal .
A Ganhadora Sera Divulgada No Dia  31º  De Outubro
Por Isso espalhem a suas amigas Vire Socia Do meu Club E Faça Um cenario Bem Caprichado.
O Premio Sera Dado pelo Modo DAOPAY . A Vencedora Tera Que Passar a Senha Da Doll Para  A Premiaçao Ser Dada. Qualquer Duvida Tire Duvidas com a ultima Vencedora 97catarina09 em Forma de Mensagem .

OBS. SO PODEREI PRESENTEAR DESSA FORMA SE A DOLL VENCEDORA NAO QUIZER DAR SENHA PRESENTEAREI A OUTRA DOLL QUE QUEIRA CEDER A SENHA; PARA ASSIM EU PODER PRESENTEAR. A  DOLL VENCEDORA IRA RECEBER MEU MSN PARA  PARA MAIS DETALHES.

Deixe um comentario dizendo que vai participar e va no meu club fazer logo seu cenario

2 comentários:

  1. Oi amiga querida eu ja estou participando do concurso duas semanas de SS yesssssssssssss rsrsr ja fiz meu cenario ! BOA SORTE pra mim ! e achei sensacional o seu concurso tá de parabéns ! adoro teu blog e o club também pois eu acho que ajuda muito as dolls bjusssss e sucesso sempre amiga linda ; )
    vanessatvc

    ResponderExcluir
  2. Oi, quero participar sim. Vou correndo fazer meu cenário!
    Muito legal as promoções daqui... sempre entro, mas essa é a primeira vez que participo.
    Bjos Bjos Bjos Bjos

    sarahgattinnha

    ResponderExcluir