sábado, 22 de outubro de 2011

Mais Tranformações,



Então , está aqui a sua transformação, espero que goste, então se voce quiser voce pode colocar tambem sem o oculos , tambem ficará legal.

E agora o seu look :

Então , achei o look dela muito lindo, então só complementei um pouco. aa e eu esqueci de como o cinto estava, depois se voce for fazer deste geito voce ageita xD

e outra tranformação na dourne

Desculpe se está um pouco parecido com o de antes, mais é que eu estou meio sem ideia.

Se voce quiser transformações, escreva no chat do blog, ou em meu GB , pra qem não sabe , o nome da minha doll é Gamylia,

Boa Tarde.

2 comentários:

  1. Nossa , ta MT LINDO TUDOOOOOOOOOO TO DE BOCA ABERTA AQUII , GAMYY VOCE TEM MT MT MT TALENTOOOOOOOOOOO , MENINA , CONTINUE FAZENDO ISSO, E SE OS OUTROS NAO GOSTAREM É PQ TEM INVEJA , continue fazerndo , nunca pare ,eu sou fã numero 7 do blog kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    assinado dourne

    ResponderExcluir