segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Newsd

Heey geente *o*
Tuudo beem com vcs?
Desculpa por ontem houve um imprevisto e não pude postar!
Começando lá em cima pelo sapato de 65 stc.
1-Um sapato que ainda, não consegui distinguir ankle boot? Eu gostei dele, o preço está bem acesível, acho que o stardoll está privilegiando  as NSS, no bom sentido lóogico.
2-Definitivamente quando olhei para essa peça, ela fez cara feia para mim e eu retribui!Apesar do preço bom, a peça não faz parte da frase:bom, bonito e barato!
3-Ameei essa saia, DE PRIMEIRA VISÃO, depois que fui experimentar na doll, eu não gostei muito não, achei que era mais compridinha e talz, aha, que nada , ela fica um pouco antes dos tornozelos!
4-Essa roupa é bem bonita, eu gostei testei até com a minha doll, se quiser usar com uma saia preta(aquela da loja stardoll) fica fofo!
5-Eu adorei essa calça, nem tenho palavras, para mim ela transfere o sentido Gold da loja!rsrsr, o que gostei tambem foi o preço, 7 sds!Peerfeito!
6-Essas luvas tem um toque rock e chique, não sei, como mas esse preto combinou com o rosa e ficou mais formal,  mas ao mesmo tempo eu vejo como uma peça mais pesada srs!O preço em stc. está bom!
Gostaram?/
Bom, daqui a pouco eu volto, com alguma coisa que ainda estou me decidindo haha
Little Kisses *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário