domingo, 26 de fevereiro de 2012

Primeiras Antidotes

Héey gente!
Aqui uma matéria minha feita a muuuito tempo que eu postei em outro blog é sobre a Antidote, como ela é suuuuuuuuuuuuper antiga eu era apenas uma principiante não liguem para meus erros SUHSUH


Bom o primeiro post é sobre uma loja antiga no stardoll a Antidote eu gosto muito de suas roupas, são diferentes, essa loja existe a um ano e pouquinho uma loja que não segue os estilos tradicionais, sempre inovando, sem muitos pisos e a maioria das peças esgotadas, ou seja uma "edição limitada",, com certeza essa loja é para as dolls que procuram um estilo mais diferenciado, e roupas em um estilo moderno, nada casual sempre muito caras as peças geralmente estão entre os preços de 80 e 100 stardollars.Essa é uma loja para quem tem stard. sobrando!!hsuahsu não é o meu caso u_u






Essa é a imagem da primeira coleção muito diferente da coleção atual, essa é mais delicada com um toque suave nada muito extravagante e para dolls com um estilo casual e femininas!
Se quiser dar uma passadinha só para uma breve conferida é só clicar Aqui

E aí?
Eu seei q n tá essas coisas mais..
Bjinhos

2 comentários:

  1. Mt mt lecal , só q eu nao tenho mt dinheiro KKKKKKKKK '

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUAH Eeentão somos 2!
    ;D Muuito Ooobg *--*

    ResponderExcluir