sábado, 14 de abril de 2012

Voltei e com uma competição!

Desculpe por sumir gente! É que nunca mais entrei no pc pq ele tava com problema. Mas agora eu voltei e com uma nova doll! Minha doll agora é a Cristina.ricci6 e voltei um uma competição: Encontre o item! Uma vez em cada 2 semanas terá a competição. Eu esconderei um item em minha suíte e mostrarei aqui no blog, direi onde ele não está e o nome do item. A pessoa que achar primeiro poste em meu gb onde está o item e ganhará um dos itens abaixo (a doll vai poder escolher qual dos itens quer)


1- Voile Tube Evening Dress-Voile
2- Hot Buys 60 s Swirl Dress-Decades
3- Cerulean Faux Feather Dress-LE
4- Hot Buys Shoes-Rio
5- Winner xomigoshclairex-Decade of The Teens
6- Crystal Purse-Archive

Instruções:
1. Você tem que seguir o blog
2. Vá até minha suíte e procure o item
3. A primeira que fazer um comentário na postagem dizendo onde o item está, escolhe o item que quer e eu reservo.
Obs: No comentário deverá ter as seguintes informações:
Nome da doll
Nome de seguidora
Onde o item está

Bjus caramelados ♥♥

6 comentários:

  1. Nome da doll: Fofagleeciinhaa
    Nome da seguidora: Gleice
    onde está o item:esta na primeira suite Alpine Chalet atras da arvore de natal dourada *-*

    ResponderExcluir
  2. Se tiver tudo ok, gostaria muito de ganhar o item 1 (vestido verde) *-*

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: NandittaFSilva

    Nome da segudora : Fernanda mas meu blog é o Nandittagifts

    Onde está o item: Ele esta na parte de cima da suite Alpine Chalet , atras da arvore de natal dourada *-*

    Item que eu quero : O item de Numero 2 .

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: MissBibiBest
    Nome da seguidora:Bea
    O intem está em cima da suite alpine chalet,atras da árvore de natal dourada.
    Intem que eu quero: O intem número 5- O vestido Roxo

    ResponderExcluir
  5. nome da doll: wanesca
    o item estano alpine chalé(no de cima) atrs de uma arvore dorada e um pouquinho na frente esta um manequin com uma bloça!!!
    item:o cachorrinho

    ResponderExcluir
  6. O item estará numa arovre dourada na Alpine Chalét, Na de cima.

    Nome da doll: Gabypin

    Nome da Seguidora: Stardoll Truques

    ResponderExcluir