sábado, 4 de junho de 2011

Apresentações e etc ...

Oi pessoal, tudo bem?
bom como o stardoll e suas novidades estão paradas,vou fazer 2 apresentações aqui , que vocês podem coloca-las nas suas do stardoll , modificar e etc .
 1-
Welcome

Olá :)’
Bem vindos a minha suíte, espero que gostem, e sintam-se em casa.

“O importante é acreditar, escolher sonhar e viver. Um dia ruim não vai derrubar toda essa minha vontade de viver de acreditar “

Não aceito pedido de amizade em branco!
Volte sempre *-*



2°-
 
*nome da doll*
Bom dia , Boa tarde , Boa noite!
Seja o que for, seje bem vindos a minha humilde suíte , se divirtam-se e se quiser tomar um chá , fiquem a vontade :)
I’am on the right track , baby

Obrigada pela visite, não se esqueça do 5/5
Beijo beijo :*
Bom , espero que gostem!
Para usa-las Precisa do Mozila Firefox, você seleciona aqui , e arrasta a pagina do stardoll e solte na caixinha da apresentação , na opção editar claro .
Podem modificar acrescentar algo ou tirar.
Todo fim de semana postarei uma apresentação , mais pra frente, até essa semana eu posso até mostrar um tutorial como fazer :D'
Beijos ;*
 

2 comentários:

  1. isso nao da pra fazer... ou entao sou eu q nao percebo! como copiar para a minha pagina???

    ResponderExcluir
  2. o antaaa copia no word seleciona e arrastra

    ResponderExcluir