sábado, 4 de junho de 2011

Transformação-Bakita.pink


Hoje eu trouxe uma transformação a pedido de um leitora: Bakita.pink, a mesma que vamos transformar hoje!


Ela tem um visual... Tipo assim: Quero ser princesa! Ah mas na suíte dela ela tava vestida de princesa então vamos lá!


Vamos começar com os olhos: O rímel pequeno não pode faltar!


O maior também é inesquecível!


Para deixar os olhos mais desnunbrantes: O lápis de olho preto ao redor do olho.


Para completar os olhos: uma sombra verde, uma roxa e uma lilás. fiquei com preguiça de mostar o resto rsrs


Para os lábios um batom antigo que ela tem mas é fofis!


Para terminar o blush meio rosa da DOT. Prontinhuuuh! Agora vamos ver o Antes e Depois:


Eu também coloquei esses brincos, essa tiara em homenagem a minha irmã mais nova que ganhou uma parecida com essa e botei esse cabelo de SS e mudei pra loiro.
Dica: Você também pode fazer uma das minhas transformações na sua doll, é só vc ter as mesmas maquiagens ou parecidas!

Xau gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário