sábado, 17 de setembro de 2011

Ajudinha? E recompensa por ela!


Oi gente! Bom eu quero pedir um favor para vcs, primeiro vou explicar porque:

"Bom é que semana passada eu fui vítima de uma hacker, e ela, bom como todas as hackers gastou meus SD ;( ! Mas não se preucupem não pois já consegui pegar minha doll novamente e já denunciei a hacker para a Julia_Stardoll que concertezavai excluir a hacker do Stardoll. Bom eu consegui pegar minha doll de volta quanto aos Stardollars..."

Por isso eu decidi entrar em um concurso do Stardoll-br que vai sortear 5000 Stardollars mas preciso da ajuda de vcs, é só vc ir na suíte da Mgthaina, votar nela para MSW e escrever isso no Livro de Visitas dela:

"Padriciametida pediu para votar em vc para MSW. Boa Sorte!"

Só isso! E também se eu ganhar irei lhe recompensar com raros e irei lhe vender por 2 sd cada! Vc também pode chamar suas amigas para votar nela mas não se esqueça de dizer pra ela escrever aquilo no Livro de Visitas. Ah e peça também pra cada amiga que vc chamou escrever isso no MEU Livro de Visitas:

"Ex: Gamylia me pediu para votar na Mgthaina para MSW."

É pra eu ter certeza de que vc chamou suas amigas. No final se eu ganhar ou não ganhar vou conferir o número de amigas de que vc chamou e quem chamar mais amigas ganhará esses itens:



1-Hot Buys Leather Dress (O vestido preto)
2-DKNY Tee with Stripe Belt (A blusa preta)
3-Hot Buys Cotton Bag (A bolsa de gatinho)
4-Stuff By HD Floral Dress (O vestido azul florido)
5-Hot Buys Dress (O vestido preto e branco)
6-Stuff By HD Stripe Babydoll Top (A blusa vermelha e branca)
7-DKNY Stripe Tub Top (A blusa amarela e laranja)
8-Hot Buys Boots (A bota dourada com a ponta preta)

Obs: Só serão entregues TODOS os itens se a Mgthaina for a Miss Brasil mas se ela só estiver entre as finalistas os DKNY's não serão incuídos mas só ganhará a doll que chamar mais amigas.

Bjus! E por favor façam isso para mim?

2 comentários: