domingo, 4 de setembro de 2011

Estilo anos 70 está de volta!


Bom dia pexoas! Vc se lembra dos anos 70? Se vc não sabe nada desta década aí vai uma explicação:

Anos 70:
A década de 1970 ou simplesmente de  70, foi uma das décadas marcadas por guerras, drogas mas também pela moda.
A moda:
A moda desta década era bem diferente: Calças largas mais conhecidas como "Bocas de Sino", roupas bem coloridas, camurças com franjas, estilo safári, colares de contas miçangas, bijuterias étnicas, saias e calças de cintura baixa com cintos largos ou de penduricalhos, estampas florais, botas de camurça e sandálias de plataforma, saias longas, estampadas, estilo cigana e muita interferência de brilhos e plumas nas roupas e o estilo mais usado na época: O estilo Hippie.




Mas será que este estilo "Hippie" irá combinar com a próxima estação? Mas é claro gente! A Primavera! Bom eu não moro na região Sul nem Sudeste eu sou do Norte, mas eu acho que a maioria mora no Sul e no Sudeste né gente? Se sim olha com que roupas do Stardoll vc vai ficar parecida com a imagem acima:


Não ficou parecido gente? Agora vc acha que saiu caro pra caramba né? Nada disso olha por quanto esse look dos anos 70 custou:



Sabe porque eu fiz essa legenda? Porque tem dois itens aí que vão sair logo logo que é o vestido da "Moshino Tribute" e a meia calça que é da "Archive" e todo mundo sabe que Archive são peças antigas do Stardoll que voltam e ficam até a próxima Archive. O resto vc pode comprar quando quiser e só custou 38 sd e 160 sc!

Gostaram? Se gostaram comentem!
Até a próxima gentii!

Um comentário:

  1. adorando o bloggg, e demais,continue postando asssim e muito bom, bjjuss

    ResponderExcluir