sábado, 28 de maio de 2011

Barclays 56 Sage Street no Stardoll

Oi gente! Hoje estou trazendo um spoiler bem interessante, tem imagens do jogo Barclays 56 Sage Street, e alguns itens (grátis-?). Será que esse jogo online vai entrar no Stardoll? Será que nós vamos poder jogar?
O que é 56 Sage Street?

56 Sage Street é um game onde você encarna o papel de um garoto (ou garota) novato na cidade, com apenas 4 pounds em seu bolso e pouca sabedoria. Em pouco tempo o internauta conhece Mr. C, um senhor dono de metade da cidade, mas que tem poucas semanas de vida e está à procura de alguém com conhecimentos de finanças para tomar conta de seu império.
No decorrer do jogo, o internauta se depara com difíceis decisões relacionadas ao mundo dos negócios, onde para melhorar de posição os participantes devem usar a pouca grana de maneira sensata. A marca Barclays no entanto só aparece no banco virtual da cidade. A ideia é mostrar aos jovens como é bom começar logo cedo a ter conhecimentos sobre o mercado financeiro, e como a Barclays pode ajudar os jovens a tomarem decisões financeiras sábias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário