sábado, 28 de maio de 2011

Transformações-Dani30 e M9oda


Oii tekos e tekas, hoje eu tô postando duas transformações: de DANI30 e M9ODA.
Olha como eu maquiei a Dani30:


Ela tem um visual bem diferente: são cores vibrantes, cílios postiços e pircing no nariz. Não foi tão difícil transforma-lá como a Fonaifa na última matéria.


Primeiro eu coloquei o rímel pequeno e vcs já sabem aquela história de que o olho dela tem poucos cílios!


Depois o maior pra ficar com mais cílios ainda...Cara eu tô sem criatividade pra frase!



Depois eu coloquei o delineador e puxei bastante mas ela ficou muito bonita.


Depois passei o lápis preto para a sobrancelha dela combinar com a cor do cabelo.


Para a boca passei esse batom vermelho antigo que ela tem e passei bastante.


Para ficar mais bonito passei o brilho da LUXE e ficou muito fofís!


Para os olhos, uma sombra roxa também da LUXE.


 Para terminar os olhos: a sombra marrom da LUXE.


Dando um último toque, o blush rosa da DOT deu a ela bochechas lindas! Agora vamos ver o Antes e Depois:


Eu também coloquei esse Hot Buys que é um broche e mudei a cor do cabelo dela para castanho escuro.

Agora vamos ver a transformação da M9oda:


Ela tem um visual bem punk como o da Fonaifa na última matéria. Foi mais fácil transformar ela do que a Fonaifa por causa do tom de pele e da quantidade de maquiagem.


Como o olho dela já tem um pouco mais de cílios do que o da outra, eu só coloquei o rímel maior


Depois eu passei o lápis de olho branco em uma parte de cima, depois o preto em uma parte de cima de baixo e o delineador na parte que sobrou.


A sombra é uma rosa antiga que ela tem.


E uma sombra lilás que eu não sei se ainda vende na DOT.


Depois eu coloquei a sombra rosa da LUXE por cima da outra sombra rosa, e eu passei bastante.


Para os lábios o mesmo batom que eu coloquei na Dani30 só que ficou mais claro do que o dela porque ela é branca e a Dani30 é negra.


Para finalizar também o brilho da LUXE. Prontinho, agora vamos ver o Antes e Depois:


Eu também coloquei esse óculos, esses brincos e mudei a cor do cabelo para castanho claro.

Obs: Se vc quiser que eu transforme vc ou uma amiga sua coloque um coment pedindo e eu irei transforma-lá mas só se ela for/era SS para mim poder maquia-lá

Xau fofos até a próxima matéria!

3 comentários:

  1. otima tranformacao excelente postagem ..

    ass; iris

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma transformacao...

    Doll Nome ; bakita.pink

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da transformação da Ana [m9oda] -.-'

    ResponderExcluir