terça-feira, 17 de maio de 2011

Transformação - Fonaifa


Oii pexoas! Eu trouxe uma transformação nem tanto transformada... tô sem criatividade esses dias
O nome dela é Fonaifa e ela tem um jeito meio punk:


Olha só como eu maquiei ela:


Eu primeiro coloquei o rimel menor já que o olho dela tem poucos cílios.


Depois coloquei o rimel maior para ela ficar mais cílios ainda.


Como a pele dela é muito clara a sombra preta da Luxe continua deixando um pouco punk mas combinou com pele dela.


A sombra marrom da Luxe combinou bastante com a sombra preta e a pele dela ficou muito bom mesmo!


O batom brilhante da Luxe combina com a sombra e depois da pra fazer isso pra ele não ficar tão escuro:


Se colocar o batom vermelho da Dot ele fica mais claro que dá um tom menos punk.


Com o brilho da Luxe fica mais bonito ainda ele fica com um tom metálico. Agora olha como ela ficou:


Já está acabando... Eu coloquei esse cabelo de SS e essas mechas marrons e... Prontinhuuh! Agora vamos ver o "Antes e Depois".


Eu tbm coloquei esses brincos e o sinal só que em outro lugar.

É isso. Xau fofos!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

7 comentários:

  1. ual ficu linda ...padriciametida ficou lindo...

    ResponderExcluir
  2. vc pode transformar a doll pinguim10 pliz?

    ResponderExcluir
  3. ESTA É MINHA DOLL E VC NÃO PEDIU, ODIEI

    ResponderExcluir
  4. suas putas. usam a doll dos outros, vão é usar uma camisinha e um penis que voces ganham mais suas kaceteira fodida

    ResponderExcluir
  5. transformem a fonaida agora, heim, bichos do mato
    HEUHEUEHEUUE

    ResponderExcluir
  6. VAGABAS DUM CARALHO APOSTO QUE OS PAIS DE VOCES VOTAM TUDO NA DILMA QUE MENSTRUA PELA BOCA, CAGA PELO NARIZ E MIJA PELOS OUVIDOS

    ResponderExcluir