domingo, 28 de agosto de 2011

Concurso


Hi pessoal!!
Bom meninas o blog estava meio parado ai eu decidi fazer um concurso!
O concurso é o seguinte:
1º Vocês deveram ir no meu livro de visitas e dizer eu me inscrevo no concurso.
ai depois vocês deveram fazer 3 looks.

o 1º com o tema: chique
o 2º com o tema: romantica e feminina
e o 3º com o tema livre.
PS: O concurso só vai valer se no minimo 10 meninas se escreverem!

Regras:
*Tem que ser colocado os looks na ordem (ex: você NÃO pode colocar em uma montagem 1º o look livre ai depois 2º o chique e assim vai, tem que ser na ordem dada ai em cima) ou então se nao for colocar na ordem ao menos coloque no look o nome do tema.
* As dolls tem que ter mais de 100 starpoints e as que nao tiverem precisam provar que não são dolls fakes.
*Os looks devem ser enviados até 3 de setembro.

Prêmio:
A doll que ganhar vai receber 10 votos MSW e QUALQUER presente do Gift Shop!

Os looks deveram ser enviados para: startruquesstardoll@gmail.com

Boa sorte a todas, beijos perfectgirl125
Lembrando: O concurso só ira valer se no minimo tiver 10 incrições, ou seja se o concurso não ocorrer por falta de pessoas não reclamem! Dica: chame amigas, mas não se preocupem quando tiver as 10 incrições eu coloco uma postagem aqui que o concurso tá valendo.

O resultado sai dia 04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário