sábado, 27 de agosto de 2011

Nova Competição

Olá galera, vamos ter um concurso novo aqui no blog, ele valerá 2 semanas de SS e terá apenas 2 fases
começa a partir de hoje, nesse post você escreve participo , mas tem que estar logado com a conta do google, e assim que escrever participo e o nome da sua doll .
Você tem até quinta feira para falar participo.
a 1° fase começa nesta sexta-feira dia O2/O9
Quem ficar em 1° lugar , ganha a associação SS se for nao SS e se for SS ganha 130 sds.
2° lugar se for SS ganha um item raro, se for nao ss - 3 presentes ss
e em 3° 1 presente SS independente de ser SS ou nao.
O concurso será o seguinte;
voce terá que fazer um cenario, nisso agente escolhe 3 cenarios, a 2° etapa é pegar os cenarios que nos escolhemos , e colocar uma enquete para os leitores votarem.
Boa sorte a todas.
Duvidas, deixe aqui em baixo.

10 comentários:

  1. quero participar o meu nome e arielzinha-br eu depois aviso a arianinha do meu cenario ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu participo amores.
    Doll: 97Ines.V.B.A97
    Quando o cenário estiver prontinho eu aviso a gamylia. Ok amores? beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Participo!
    Doll: Patricia0123

    ResponderExcluir
  4. o meu cenario ja esta pronto
    doll: sabryne12

    ResponderExcluir
  5. participo

    doll : miiss_bah

    ResponderExcluir
  6. Participo !
    doll: gabi.batistela
    Meu cenário ja está pronto, o nome é: por do sol .

    ResponderExcluir
  7. amor, eu 97Ines.V.B.A97 ja fiz o cenario ;s

    ResponderExcluir