segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dicas de Make


Oi pessoal! Pra quem não sabe eu não ando postando pq só estou postando nos fins de semana por causa do colégio.
Hoje eu tô trazendo uma nova matéria "Dicas de Make" onde eu vou dar várias dicas de maquiagem no Stardoll. Hoje eu trouxe a maquiagem de uma revista:



Para fazer essa maquiagem em sua doll vc vai precisar de:


Estes são os passos:


Primeiro passe o rímel pequeno da Dot no olho inteiro.


Depois passe do mesmo modo o rímel grande também da Dot.


Agora passe o batom vermelho da Dot.


Depois passe este batom da Dot cor de não sei qual é a cor (Parece nude). 


Agora passe o brilho da Luxe em toda a boca da doll.


Depois passe as sombras preta e verde-água da Luxe: A verde-água embaixo da sompra preta.


Agora passe o blush laranja da Dot desse jeito como mostra na imagem.

Pra finalizar: O blush meio rosinha nessa parte das bochechas.
Quando acabar sua doll vai ficar mais ou menos assim:


Beijos geente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário