quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dicas importantes - parte 1

Bom girls, chegando o natal muitas meninas vão pedir aos pais o tão sonhado titulo de superstar e conseguem mas porém geralmente as dolls não sabem o que fazer com o dinheiro e acabam gastando tudo em roupas caríssimas e muita maquiagem, afinal eu sei o que é porque eu já passei por isso (mas a solução que eu achei foi comprar a associação de 1 ano e comprar de 6 em 6 meses 3000 ou 1000 sd [varia], mas isso já é um post a parte.. rsrsrs'), é por conta dessa dúvida que eu vou ajudar a vocês em algo que vai ser muito útil (claro) ajudar no que gastar de forma que vocês não vão se arrepender.Ah lembrando que esse post vai ser dividido em partes porque se não fica muito cansativo para vocês lerem ok? Amanhã eu estarei postando a segunda parte..

PS: mesmo que você já seja superstar a cem anos esse post vai ser útil, porque esse post também tá sendo útil para mim.

Maquiagens:

As maquiagens que vocês devem comprar são essas e o total custa: 61 (desculpa gente se tiver alguns stardollares a mais ou a menos porque eu já tenho esses produtos ai não teve como eu colcoar no carrinho e ver o total, ai eu tive que fazer de cabeça ok)

Comentários: Essas maquiagens são bassiquerrimas mas elas vão aturar MUITO e você nunca ira se cansar delas, o blush eu preferiria um pessego ou coral só que não tinha aff¬¬' . Sinceramente eu odeio as maquiagens que estão disponiveis no plaza as coisas da sephora eram muito perfeitas, mas as que estão atualmente no plaza eu acho cafona e over. Mas fazer o que né? Mas enfim compre esses makes lindos ai e vocês não irão se arrepender.


Beijos e espero que vocês tenham gostado e amanhã tem muito mais.

Perfectgirl125

Teodora

Nenhum comentário:

Postar um comentário