quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O vermelho

OLÁÁÁÁÁ MENINAAAAAAAAAAAAAAAAS ESTOU DE FÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS.............
Bom, eu preparei muitos post's para vocês...
E o primeiro da fila é o sobre cabelos vermelhos...
E então vamos começar???
Eu nunca gostei de cabelos coloridos achava over, mas minha opnião mudou totalmente quando eu comprei as tintas vermelhas. Eu estou COMPLETAMENTE apaixonada pelo tom vermelho de cabelo por isso ultimamente só estou pintando meu cabelo com essa bendita cor.
Mas vamos ao ponto, vocês querem usar essa cor??
Para as branquissimas e brancas: Podem usar TODOS os tons de vermelho mais de preferencia os mais discretos.
Para as morenas: Podem usar todos os tons também.
Para as negras: Podem usar tons fechados puxados para roxo ou vermelhos da cor de sangue(mas atenção NÃO é VERMELHO VIBRANTE).
Bom meninas é isso poucas dicas..
Esse post não tem imagens mais eu vou compençar a simplicidade desse em outro posto MARA que eu tou fazendo..
Beijosss e adoroooooooo vocês...
Perfectgirl125
Teodora..

Um comentário:

  1. ebaa muitas surpresas por ai hein??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir