quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Transformações

Eiii meninas como vocês já sabem eu estou de férias, ai como eu vou ter MUITO tempo livre eu quero aproveitar o maximo desses 3 mêses para compensar a minha falta no blog, ai por isso eu vou fazer muitas coisas legais para vocês tabom?
Mas enfim, vamos ao ponto né(porque eu adoro fazer um introdução antes de fazer o post kkkkk') quem quiser transformações de looks e make porfavor vai na minha doll e pede ok?
Quando você pedir vai ter direito a:
3 looks de usar no dia a dia
3 looks de usar na noite

Se tiver maquiagem:
3 makes.

E ainda algo especifico por exemplo: se você pedir um look de casamento. Entenderam?

a minha doll é perfectgirl125 , pessam pelo livro de visitas ok??
Beijos e espero anciosamente os pedidos de vocês...

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkk teodora como sempre muito animada q bom q ta de volta ebaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk vou te aperriar bem muito pra faze maquiagem na minha doll viu? kk depois vo no teu gb e digo la beijo

    ResponderExcluir