segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Transformação Mellissa.Star.



Olá girls hoje eu recebi um pedido de transformação por uma doll super simpática e claro que eu tratei de fazer imediatamente... Eu tou doente por isso era para eu estar postando de tarde só que eu tive febre ai eu peguei no sono ¬¬' e então vamos lá né??
Como eu prometi 3 maquiagens, 3 looks para o dia a dia e 3 looks para a noite.

3 maquiagens

Eu fiz três maquiagens (dã) super fofa e lindas, eu tive um trabalho bastante limitado pela doll ter poucas maquiagens, mas mesmo assim deu super certo.
O primeiro make eu usei todas as sombras dela e fiz um make esfumaçado de 2 tons, o baton eu escolhi um rosa bem pin up e combinei tudo isso com um cabelo curto (lindo). O resultado foi um look sério e elegante.
O segundo make eu AMEI o fato dela ter uma tinta vermelha e (claro) eu tinha que usar. Ai o olho eu fiz apenas um iluminado olho branco e lápis preto apenas da metade do olho para o canto externo, usei um baton goiaba(na verdade é o tom natural da boca da doll kkk') e como acessório usei um laço vermelho além do cabelo de DIVA. O resultado foi um make divertido e fashion( alem de uma copia da minha doll KKKKK).
O terceiro make eu usei a sombra roxinha e coloquei na parte mais externa do olho sem levar para o canto interno, usei um baton rosinha pin up, coloquei uns brincos que foram o destaque do look e coloquei lindos cachos. Resultado foi um make que lembra a mulher brasileira (e meu antigo estilo).

3 Looks para o dia

O primeiro tem um toque fashionista por conta do lenço colorido e usa uma blusa super em alta que é a xadrez.
O segundo lembra mais o dia a dia porque usa um short confortável, uma bolsa grande para colocar tudo o que precisa e o tênis que é mais que confortável.
O terceiro é o mais democrático pois basta trocar a calça por uma saia preta curta que um look para o dia se torna um para noite. O look em si é mais rocker e eu adorei.


3 looks para a noite

O primeiro tem como ponto forte o sapato colorido que deu um ar fashion ao look.
O segundo está super na moda pois usa o paete, a bolsa da moda e o scarpin (:O look todo na moda)
O terceiro usa a blusa de manga longa chique, uma saia de tecido brilhoso e uma ankle boot de tachinhas.


Beijos e é isso..
Teodora
perfectgirl125

Lembrando que quem quiser transformações basta falar no meu livro de visitas ok?

2 comentários: