terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Explicações, LE,nova Sprinkled e Tip Toe

Oii gente faz tempo, que vcs não me veem aqui!
Eu sei que ando "sumida", sim o sumida está entreaspas pq eu não ando sumida, realmente é que todo dia eu escreve um post e tento posta-lo(isso no Mozilla) agora estou tentando pela internet explorer, tanto é que e fui ver, e minhas postagens estão como rascunho.
Agora vamos ao que interessa.
Como é possível saber, vcs já viram a nova LE, estou aqui para falar o que penso:
-Quando cheguei a loja, uns itens estavam esgotados
-Me decepcionei muito com o stardoll, pois estava esperando uma LE bem melhor do que essa, eu estava esperando A LE, então nesse pont me iludi d+

 
Agora vamos falar sobre a nova Sprinkled e Tip Toe
Elas são muito fofas *-*
E corre que tem um item bugado
Para ir até o plaza Clique Aqui
Little Kisses *-*
Até Mais minhas floores

Nenhum comentário:

Postar um comentário