quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novo Quadro-Newsd

Oii gente
Desculpa por não postar por esses dias, mas eu tava viajando e esqueci de avisaar *--* rsrs
Então eu estou aqui para falar que vou começar um novo quadro, eu irei posta-lo de acordo com as novidades no stardoll, tambem vou comentar, falar sobre as coisas NSS e SS, bom o quadro se chama Newsd, e o primeiro a esta aqui nesse post:

Começando lá em cima por aquela sandália da tingeling:
1-É um item bonito, não posso negar,mas eu compraria com certeza, só que eu acho que esse preto da sola não combinou muito com o floral delicado
2-Esse "óculos" é o máximo!Só que ele é para ser usado em um réveillon mais informal, com a família e amigos, porque seria uma falta de gosto coloca-los com u vestido deslumbrante!E o preço poderia ser mais acessível né?
3- Eu fiquei realmente confusa com esse sapato, porque ele está nas novidades fashion não de decoração, pois ele é um item de decoração então eu to boiando aqui, mas tudo bem...Fazer o que stardoll!
4-Essas luvas são bem bonitas,e completam um look do mesmo calendário(final de ano) com aquela saia e um top, se é que vcs lembram.Fica fofo bem princesinha.
5-Esse sapato é formal demais eu admito que não compraria, achei a qualidade gráfica dele horrível!Mas se o estilo de sua doll for mais arrumadinho e formal ele é ótimo para seu closet...
6-Esse vestido é muito lindo, o preço tambem é rsrsrs.Foi uma das escolhas dos dias essa semana se não estou enganada, pelo que andei lendo, eu compraria mais como to sem grana fica para a próxima!
E aí gostaram??Beeijos Gigizzinha ♥

Um comentário: