sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Newsd


Heey babys, vamos falar sobre as novidades diárias:













Começando com o top que custa 63 stc.
1-Ele é um tanto repeitivo, não digo a cor em si, as o modelo, parece que o stardoll está relaxando um pouco na criatividade, mas fazer o que, esse item é do calendário de final de ano.Eu não o compraria!
2-Esse vestido é muito bonito, só que se vc tiver um busto grande, sua doll pode engordar mais do que está, este preto metalizado fica bem bonito para uma festa, mas, cuidado ele não é muito formal.
3-Um colar lindo, maravilhoso, moderno e sofisticado ao mesmo tempo, para mim ele é tudo!Eu compraria com certeza.Mas tome cuidado, use uma roupa um pouquinho decotada.
4-Esse brinco tem não um preço acessível, principalmente para as NSS, não digo que é feio, mas não é aquela maravilha, vcs concordam??Não compraria por nada.Podia melhorar stardoll...
5-Ameei esse brinco, as penas dão um ar informal, mas as pedras dão um ar delicado ao mesmo tempo, é uma mistura de tudo e isso deixa ele bonito, fica diferente.Compraria, pois alem de ser bonito o preço é ótimo.
6-Esse colar é um tanto exótico demais, não gostei e não compraria, acho que foi um dos baixos da nova loja Glaumur's além daquele brinco o número 4 acho que a qualidade gráfica tambem não foi uma das melhores.Ele está reprovado na minha opinião..=/

Gostaram??
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário