sábado, 3 de dezembro de 2011

A saia HB

Olá terrestres eu vim em missão de paz, hoje eu irei fazer looks de outro mundo, então vamos viajar em minha nave pelo mundo da moda utilizando uma saia do planeta HB #PAREI.

Eu comprei a saia só porque era HB porque eu não gostei muito dela, ela não é feia (imagino a confusão que tá a cabeça de vocês kkk') mas NÃO era para ser HB!

Fazer o que né??Vamos ao que interessa.

Eu fiz 4 looks com poucas diferenças...

O primeiro é chique e dar um ar elegante a doll(eu usei esse look ontem 02/12).

O segundo é meio folk por causa da bota e do colete de franjas.

O terceiro é mais romantico por causa da flor do cardigan rosa e ao mesmo tempo é rocker pela botinha.

O quarto é elegante e mais sério por causa da blusa solta e a bolsa grande e chique.


Bom terrestres #EUNÃOVOUCOMEÇARDENOVO desculpa por fazer os looks com minhas roupas e usando muitas peças hb's que não estão mais no plaza, mas vocês podem substituir por qualquer peça que vocês quiserem...


Beijos

perfectgirl125

Teodora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário