segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Analisando os Hot Buys do mês de fevereiro!

Pessoal o blog tá mega parado né? Eu vou comentar sobre os HB's desse mês. #voucomentaratrasadokkk.1.*Hot Buys Stardoll Bag - Pretty In Pink - 26 de janeiro.
Essa bolsa é LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-*
2.*Hot Buys Dotted Jacket - Evil Panda - 1º de fevereiro.
Eu ameiii essa jaquetinha, é uma fofura! E eu amooo esse tipo de jaqueta com inspiração masculina!
3.*
Hot Buys Double Belt - RIO - 4 de fevereiro.
Eu adorei, e logo eu que sou viciada em cintos! é uma fofura, mas eu estou com um pouco de receio com o caimento desse cinto!
4. *Hot Buys Vest - Fallen Angel - 8 de fevereiro.
Esse coletinho eu achei lindo, classico, e que combina com tudo.
5. * Hot Buys Fluffy Earrings - Splendid - 10 de fevereiro.
Eu adorei esse brincos são lindos!
6 - Hot Buys Sweater - Evil Panda - 12 de fevereiro.
Nao gostei desse desenho, mas tem um caimento legal, e fica uma T-shirt linda!
7 - Hot Buys Striped Dress - Fudge - 14 de fevereiro.
Achei um pouco esquisito! Não gostei =/
8 - Hot Buys Shoes - Stardoll - 17 de fevereiro.
Eu gameiiiii esse sapato, tomara que ele fique dese jeito no pé da doll, pq se ficar será um sapato PERFEITO!
9 - Hot Buys Tee top - Fudge - 20 de fevereiro.
Eu adorei! Eu amo usar esse tipo de blusa com saia, calça e short de cintura alta! Fica lindo.
10 - Hot Buys Dress - Bisou - 24 de fevereiro.
O stardoll nao fechou com chave de ouro! Eu odiei esse vestido! Eu não gosto de peças com esses tipos de desenho.

Então é isso gente, eu vou fazer o maximo de mim para postar algumas transformações da que para de noite! Então beijoss amores.

Um comentário: