sábado, 29 de janeiro de 2011

A Disney vai comprar o Stardoll?

Oi queridos e queridas, vou postar uma grande curiosidade que está havendo pelo stardoll!
Tradução:Shhhhhh! Não é oficial ainda, mas nós queremos comprar Stardoll. Se você não sabe oStardoll é o maior site dejogos de vestir para meninas, com mais de 90 milhões de membros!

No entanto, muita papelada precisa ser feita, nada é oficial ainda. Nós não podíamos esperar e nós tivemos de dizero plano a você. Stardoll será transformado quase durante a noite, pela nossa equipe que começou o trabalhoexaustivo sobre o layout novo e melhorado. Estamos planejando adicionar coisas novas a ele e "Disney-tificar-lo ".Princesas da Disney serão os temas da Stardoll tornando disponíveis e diversão para as meninas todas as idades.

Nós ainda estamos decidindo se gostariamos de mudar o nome do Stardoll para talvez, Disneydoll, Disdoll,Stardisney ou Princessdoll.

Está é a noticia que anda circulando o stardoll , que a DISNEY vai comprar o stardoll e fazer uma mudança radical , mudando ate o nome!
não gostei , pra falar a verdade ODIEI , nao quero o stardoll como um site infantil cheio de menina mimada , espero que seje mentira, e se for verdade sentirei uma grande saudade do stardoll de todos meus amigos e enfiins, mas vamos torcer para que seje uma grande mentira (yn'

 #SayNoToDisneydoll


beijos Ariane :**


13 comentários:

  1. ba se o stardoll se trasformar em joguinho de crianças eu nao jogo mais e milhoes de pessoas tanbem aquelas princesas todo dia, baa que chato olhamos para nossas bonecas viremos o fim do stardoll e viremos o começo da disney eu ODEIO a disney e todos os filmes dela by:gaby

    ResponderExcluir
  2. que venha mais que que vanha para melhor

    ResponderExcluir
  3. Oie a disney não vai mais comprar o stardoll nãoo
    Entra no meu blog
    Nome:
    Carol & Stardoll Truques

    assim msm como escrevi

    ResponderExcluir
  4. Para Conceguir 600 stardollares é só dar 1 presente para a AlanaAbreu de 5 a 100 stardollares funciona eu sou a Bacaninha flor eu concegui 600 pra mim comprar mts coisas é mt legal

    ResponderExcluir
  5. gente eu descobri como não fazer a disney comprar o stardoll e eu descobri também como virar superstar gratis durante 5 anos gratis no stradoll e eu sei fazer isto é facil:

    vão na conta: missmiryan99 e mandem um presente de 5 stardollars ai depois vocês deixam um comentário dizendo:
    deixei um presente de 5 stardollars ai depois vocês me adicionam e eu digo o resto ok?
    ;D façam isso que dar certo


    NOME DA CONTA NO STARDOLL:
    missmiryan99

    ResponderExcluir
  6. ah, tomara q seja vdd pq ai a Disney vai dar um jeito nesse jogo

    ResponderExcluir
  7. No blog SSCG tem um banner que fala não para o disneydoll,ou como chamo:porcariadoll

    ResponderExcluir
  8. Se a Disney comrar o Stardoll eles podem tomar nossas suítes ,e fazer do Stardoll um joguinho de apenas vestir princesinhas da Disney !

    ResponderExcluir
  9. eu não quero a disney comprando o stardoll, eu minha boneca e minha suite e não quero nenhuma princesa com vestidos cor de rosa e vai ser mto mal frequentado ( meninas de 4 a 5 anos)...

    ResponderExcluir
  10. Eu não vou poder parar de jogar pq acabei de virar royatlty , e minha colega converssou com a Julia e a Julia falou que não !!

    ResponderExcluir
  11. N acredito não quero o stardoll um joguinho simplesmente de vestir bonecas (princesinhas da disney) porque se a disney comprar o stardoll o jogo vai ser frequentado por crianças de 4 a 5 anos

    ResponderExcluir