sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Make Pinp Up

Olá pessoal hoje eu vou dar uma dica de um make super bapho: Um make pinp up. E gente nao julgue ele antes de ver o resultado final, porque eu botei ele BEEEEM de perto ai fica um pouco feio pq é mttt perto, mas claro que em uma resolução normal fica perfeito!Quem usa bastante é Taylor Swift, Katy Perry e Dita Von Teese.
Então vamos lá!!
Primeiro passe delineador no maximo(eu recomendo esse olho que eu tou porque é só nele que o traço fica assim).

Depois passe mascara de volume(a de comprimento nao funciona nesse olho)

Depois passe lapis preto só na parte de cima do olho até a metade dele, como mostra a foto.

E de novo passe lapis, só que dessa vez branco na outra parte do olho se extedendo até em baixo como mostra a foto
Depois passe sombra pessego quase da cor da pele do olho até a sobrancelha (passe só 1 vez)
Depois passe sombra preta desde da marca do lapis um pouco em cima até a linha do gatinhoDepois da linha do lapis branco esfumaçe sombra cinza com a sombra preta

Depois baton vermelho(claro), e blush ( eu prefiro os nos tons de pessego)
Ai vc pode incrementar como quiser com brincos, colares...
E tchan tchan: Sua doll Pinp Up
<



Beijos pessoal e obrigada pela atenção...

3 comentários: