segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look e Make do dia.

Gente como todas as postadoras desse blog são muito preguiçosas, kkkkkk; #tálegalparei. Eu tive uma ideia de um post que nunca vai deixar esse blog 1 dia sem nada de novidade! Que vai ser o Look e Make do Dia: eu vou procurar dolls, que vão aparecer aqui com um look e make digno de inspiração de vcs kkk. Resumindo: Os melhores looks e makes eu vou postar aqui, ai você podem tomar inspiração, como: De Cores, combinação e etc.
Hoje o primeiro look e make do dia eu botei o meu look e meu make, pq eu achei bem legal e diferente e logo porque usa a peça mais nova do plaza!
Então ta ai:Comentarios: Bom esse blazer(o nome correto para esse tipo de casaco) é super elegante, mais ele tem uma pegada fashion por esses detalhes de tachinhas triangulares na manga dele, então eu nao podia botar algo formal de mais! Por isso eu postei no sapato brilhoso com bico fino, que conseguiu equilibrar como eu queria o formal(por conta do bico fino e do salto) e o fashion(por conta dos brilhos), primeiramente eu botei nada por de baixo do blazer, mas não me agradou, pois nesse topicos que eu procurava não ficou legal, ai eu botei uma blusa de paêtes largos, no tom do sapato, eu me assustei porque ficou perfeito, principalmente por conta do caimento da blusa! Vcs devem estar se perguntando porque eu me assustei né? Porque eu combinei MUITO brilho em cima e em baixo, e não ficou parecendo um carro alegorico(ahah), mas eu vou explicar a vocês: O fato dos paêtes dá blusa serem MUITO grandes debaixo do casaco, ficou mais parecendo uma blusa comum, com um degradê não é? Ou seja ela ficou neutra. Agora finalizando uma bolsa cinza, que combina com o sapato e com a blusa.

Agora o make do dia:
Comentarios: Eu escolhi o ruivo porque é um tom muito fashion e está em alta, e cá para nós caiu muito bem com a a roupa não é? Nos olhos eu fiz um make que eu tomei de inspiração da doll Sheena_way que faz makes super bem! Eu aprendi também a fazer, e tou adorando esse estilo... mas vamos ao que interesa, eu usei o preto e um pouco de verde no canto externo de cima do olho, que realçou os olhos da doll, não passei rímel, e passei lapis branco em baixo, e preto em cima, e apostei muito nos postiços. Eu passei bastante blush em uma forma de degrade #euachoatequepasseiD+ , e no baton eu apostei em um coral, porque eu não aguento mais boca apagada.

Então pessoal é isso! Lembrem-se QUALQUER doll pode apareçer nesse quadro, mais hoje eu botei eu, pq eu não tive tempo de buscar outra doll.

XOXO'
Perfectgirl125

3 comentários:

  1. amei look muito lindo se deu vou tentar copiar para mim bjs lindas o blog ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Anonimo por mais que eu não saiba sua identidade, a sua opnião é muito importante para mim! Beijos

    ResponderExcluir