segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Transformações

Hi girls! Hoje eu vou postar umas transformações que ficaram super lindas!
Gente e eu tenho que informar a vcs que eu estou sofrende de SDMP; Sindrome de Muitas Postagens. kkkkkkkkk vcs já perceberam que o blog tá cheio de novidades né? eu tou postando D+ kkkkkkk(milagre). #okparei.
Agora primeiro a Callie.
Na filha da Liisa, eu apostei no look verão e pela primeira vez eu vi a callie com um cabelo liso, que cá entre nós, ficou PERFEITO nela! Eu botei uma maquiagem leve, com uns olhos que misturam tons de cinza coral, e rosa Na boca eu botei um tom neutro. Voltando aos cabelos, eu mudei o tom dele para um puxado para castanho, e ajeitei um pouco a posição dos olhos, sobrancelha, nariz e boca.

Agora em outra pessoa:
Eu simplismente "Brinquei" com ela porque ela tem MUITAAAAAAS maquiagens, mas vamos ao que interessa, eu mudei o tom do cabelo dela e botei nesse tom louro-castanho-aruivado (rsrs), e botei luzes que cairam muito bem nela né? eu botei esse baton ameixa (lindo), e ela não tinha blush =( . Resultado final chique e elegante!

Beijocas girls, AHHH, se quiserem alguma transformação é só pedir no meu guest book, e se quiser pode até pedir um estilo de make! Beijos meninas e espero vcs no meu livro de visitas..... :*

Um comentário: