quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Frescuras Dispensaveis

Gente que cabeça a minha hein? Logo depois de eu postar sobre roupas indispensaveis eu posto sobre frescuras dispensaveis, até parece que eu quero levar vocês para o mal caminho de gastar desesperadamente stardollares kkkkkk. #okparei. Então esse post eu vou falar sobre coisas frescas e que não precisa ter no nosso armario mas mesmo assim agente insiste em ter.

A primeira frescura: Esses vestidos com desenhos que articulam braços! Eu gastei 20sd nesse vestido sabe quantas vezes eu usei? 1 e concerteza não vou usar outra, porque essé é o primeiro filme da saga, que já tá "fora de moda" em relação aos outros que ja foram lançados, então não tem NADA A VER eu usar ele denovo e principalmente agora. Por isso frescura dispensaveil, porque na epoca eu comprei sem nem pensar 2 vezes ¬¬Segunda frescura: Bom, para MIM é uma frescura, não é nem em relação ao ~preço pq no total foi 10 sd, a frescura é porque não combina com o meu estilo essas tatuagens e eu NUNCA usei elas, na época eu comprei porque pensei: Nossa que legal parece com a Amy Hinehouse! Ai eu comprei TOME frescura(kkkk) porque pode não ser para você mas para mim é ¬¬'

Gente é isso por hoje, porque eu não compro muitas frescuras, mas da proxima vez que eu comprar ou ver alguem com frescura eu posto aqui rsrsrs.

Beijosss

Teodora/perfectgirl125

Um comentário: