quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Look e Make do dia!

Hi girls hoje eu vou comentar bastante porque eu não tou no computador de fazer as roupas entãoooo... eu vou comentar muito, já que não tem nada para eu fazer.Então lá vai:

Look do dia: Comentarios: Bom hoje eu botei a unica diva da nossa equipe que ainda não tinha aparecido, minha super amiga Ariane/arianinha_star . Bom eu achei esse look dela Lindo, e muito acessivel a todas, pois ela usa uma blusa basica branca ( peça indispensaval no guarda roupas), um jeans(pelo amor de deus, eu tenho ABSOLUTA certeza que todo mundo tem), uma jaqueta que combina com o jeans, aquela bota que pode ser substituida por um scarpin, e essa Maxi Bag MARA*-*. Então resultado: Ela se vestiu totalmente neutra, e deu um super TCHAN com a bolsa, resultou em um look muitooo chique, elegante, e meu deu umas dicas, porque eu queria comprar essa bolsa mas eu não comprei pq eu não sabia usar! Então meninas tai um exemplo da utilidade desse quadro: Vocês tem uma peça á anos no armario que não sabe usar, é só se inspirar nesses looks!

Make do dia:Comentarios: A cada dia que passa Sheena_way inpressiona mais a todos com seus makes, até parece que ela tem um DOM! Eu quando vi esse olho que ela tá usando eu simplismente odieie, igualmente em relação a esse cabelo, nunca tive coragem de usar, MAS porem quando eu vi ela com esse make, e esse cabelo eu simplismente fiquei de boca aberta, fico MARAVILHOSOOOOO, eu concerteza vou fazer algo parecido, porque agora novamente é o que eu disse: esse post serve para uma inspiração! Agora concerteza eu vou saber usar tanto esse olho, quanto esse cabelo! Mas comentando o MAKE: ficou lindo como ela conbinou esse tom de cabelo com uma sombra uva, com coral! E aqui outra foto, mas sem as bungigangas que ela coloca(que porcinal ficam lindaaaas, pq eu adoro os pircengs dela e os postiços):


Então é isso meninas, e eu vou botar um novo post hoje a noite^-^
Beijoos nós se vemos jaja rsrsrs.

Teodora/perfectgirl125

2 comentários: