sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hotbuys de Março, por perfectgirl125

Hi girls, aqui é Teodora!#ALELUIAALELUIA. kkk ok parei, mas é porque como vocês já sabem meus amores, minhas aulas começaram e hoje dia 25 de fevereiro eu ja tou começando a estudar para as provas que vão ser proxima semana :S. Mas como eu arranjei um tempinho no meio de tanto dever(eu tenho um de geografia para fazer para amanhã, mas eu vou fazer de noite) e vou postar os meus coments dos HB'S *-*
COMENTARIOS<3
1. Bom, eu estou em opnião duvidosa em relação a essa jaqueta!
2. Eu não gostei muito desse sapato não, ele podia ser um pouco mais trabalhado né? Mas dá pro gasto e da para fazer umas combinações legais com ele.
3. Adorei esse broche muito elegante.
4.Lindo, adorei!
5.Muito divertidinho dá para fazer uns looks 10!
6. Oque é isso? Muito estranha essa blusa, não gostei!
7.Que bolsa é essa:x
8. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, salvou as feiuras!
9. Gostei, mas nao morri de amores!
10.Eu também tou com opnião duvidosa!

Bom gente é isso, a minha opnião geral: Eu nao gostei dos hb's desse mês são feios, mas o vestido salvou!

Beijos!!
Teodora
Perfectgirl125
S2

6 comentários:

  1. Oi,adorei :]
    mas tenho uma pergunta , afinal quem posta os hotbuys é a arianinha_star ou voce? é que sempre vejo ela postando agora to na duvida voces podem responder?!

    ResponderExcluir
  2. ammmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    carol12321

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc o vestido salvou, pq as outras roupas eu não gostei muito!jhullyenaplle

    ResponderExcluir
  4. achei alguns bonitos otros bonitinhos e outros fei e outros orriveis... florgaaaby

    ResponderExcluir
  5. É, nem tudo é bonito. Mais tem umas coisas beeem legais e fofas! ♥ Por: Medoll.Gabriela

    ResponderExcluir