quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Roupas indispensáveis / part 1

Hi girls, ta qui a postagem que eu falei! Eu tive inspiração para fazer ela quando eu tava comentando no look da Ariane, então vamos lá?
Calça Jeans:
Eu acho que esse é um item INDISPENSÁVEL no closet da doll, porque quando estamos com uma duvida de o que vestir basta colocar um BOM jeans e combinar das mais variadas formas que vai ficar Legal. Então vocês perceberam que eu botei o "bom" em letras maiúsculas né? é porque calça jeans são otimas,bonitas,legais e praticas porém, existe no plaza calças horríveis e de caimento péssimo, por isso eu vou ajudar a vocês com a calça ideal tanto no caimento, como na cor e também no preço.
As calças Jeans podem ter varias formas como: Skinny, Boy Friend, de Cintura Alta, Pantalona, Cigarrete, com a cintura baixa, de 2 botões... No stardoll ,creio eu, que tem todos esses tipos mas eu não sei!
Elas também podem ter varias tonalidades, desde os BEEEM clarinhos, ao considerados PRETA.
já que vocês basicamente já sabem tudo sobre os jeans(mentira, pq tem muita coisa para saber rsrsrs, digamos que oque precisam saber ;) ). Então vamos lá né pessoal?
Calças jeans para ÑSS.
Bom no stardoll tem MUITAAAAS calças jeans, mas eu acho que as mais bonitas são essas, elas são supeeeer baratas, todas são ou de 5sd ou de 4 com exeção dessa azul um pouco curta do lado direito da minha boneca na parte de baixo que é 9 sd mas se vc juntar por 4 dias dá para comprar, e cai entre nós, merece um investimentosinho né?
Então vamos aos preços:
A preta custa 5 sd e você encontra ela na Bisou.
A branca custa 5 sd e você encontra ela na Bisou.
A que eu tou vestindo custa 5 sd e você encontra ela na loja: Stardoll feminina.
A cinza custa 4 sd e você encontra ela na loja :Stardoll Feminina
A azul é da OTTO, e você só encontra ela na pesquisa: Calças-e na cor:Azul Claro (Está na primeira pagina).

Calça Jeans SS/SR

Bom no stardoll tem muitas calças para SS/SR, mas as minhas preferidas e com os preços mais humanos são essas. Eu não foquei muito nas SS/SR porque basta ir na Killah , ou na Miss Sixty ou na Baby Phat que consegue um jeans perfeito(em um preço MUITO salgado, mas perfeita), e eu tenho certeza que não é apenas eu que não sou maluca em dar 30 sd em um jeans por isso que eu separei jeans baratos mais bonitos e simples e INDISPENSAVEIS! Eu acabei de ter uma ideia de um novo post.... Voltando ao que interessa os preços:

A preta rasgada(que eu simplismente AMOOOOOOOOOO) custa 8sd e você encontra na Bisou.

A calça cinza 6 sd e vc encontra na RIO.

A calça que eu tou usando custa 9 sd e vc encontra na RIO.

A calça branca você encontra na Fudge e custa 6sd.

Pessoal vocês devem ter observados que eu botei part 1 né? é porque existem duzias de roupas indispensaveis e eu botar todas de uma vez só aqui fica meio cansativo né? Então da proxima vez eu vou postar a part 2 ok? Eu não prometo que vai ser amanhã, mas quando der eu boto ok amores?

Então é isso, eu quero ver todas vocês com um jeans bonito no closet viu??rsrs

Beijooooos Teodora/perfectgirl125

Um comentário: