domingo, 13 de fevereiro de 2011

Roupas que não me arrependi de comprar

Gente eu acho que todas as meninas do sd e também da vida real tem uma roupa que não se arrependeu de comprar né?
Por isso hoje eu vou fazer uma lista das que EU nao se arrependi, e concerteza se vocês comprarem vão saber o que eu tou falando!
Então lá vai:(eu vou fazer por colocação)

10º Meu trio de meias calças.
Comentarios: O amor da minha vida são essas meias calças (kkk), eu simplismente gamei quando vi elas, para falar a verdade não são vendidas juntas mas eu considero elas um trio porque eu SEMPRE uso elas três de uma vez só, tipo: eu nunca usei só a arrastão e assim vai. Elas combinam com tudo, e fica perfeito quando eu uso elas em um look total black.#Ficadica: Use varias meias calças juntas, pois as que existem no plaza não são perfeitas, ai juntando algumas consegue um efeito bonito.

9ºMeu bandage da miss sixty
Comentarios: A tendencia dos bandages foi febre ano passado igualmente ao couro e por isso eu precisa de adquirir algo desse tipo, mas porem não é um vestido qualquer é o MELHOR vestido que eu comprei no stardoll, por ele ser colado no corpo da doll e muito curto ele dá certo com casacos, saias, blusas, cintos...#Ficadica: Se você tem uma blusa tomara que caia por exemplo, sem graça basta botar ela por cima desse vestido que vai ter uma nova blusa, e que tal uma saia de babados? E um cinto. PERFEITO*-*

8º Minha inspired by channel Handbag
Comentarios: Teve a versão real dele na loja de inspiração da chanel mais eu achei muito grande por isso optei pela "falsificada" (kkkk), ela é linda eu adoro ela eu uso com varias roupas, e ela consegue deixar qualquer look chique!

7º Minhas clutchs

Comentarios: Eu amo essas belezinhas, dá para usar por debaixo da roupa e na mão, são praticas, elegantes e combinam com tudo!

Gente por hoje é só, depois eu posto os 6º,5º,4º,3º,2º e o 1º ok??

Perfectgirl125
|
Teodora

3 comentários: