terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Look e Make do dia.

Hi girls, hoje eu não vou postar muito porque eu tou concentradissima em relação a nova coleção de roupas que eu tou fazendo, então não tá dando para postar muito! Maaassss, eu dei uma escapadinha e vou botar pelo menos essa postagem extra hoje ok??
O look do dia:
Comentarios: Hoje quem estrela é minha BFF Gamylia, ela realmente me chamou atenção com esse look total HB. Ela conseguiu equilibrar o lado feminino e o rock. Eu vou explicar o porque: O lado feminino é representado, por esse sapato de lacinho(lindo), a t-shirt dela da hello kitty, o lacinho na cabeça, os brincos delicados, o estilo da bolsinha, a saia, o colete e o colar. Vocês devem estar se perguntando sobra alguma coisa para o lado rock?rsrsrs. A resposta é sim! O que eu me esqueci de dizer que a saia é detonada, a t-shirt tem cores modernas, a bolsinha tem traços modernos e futuristas, o lacinho e pink e acompanhado com uma redinha, e não é um colete é uma jacketa de couro. Então o lado feminino estar na escolha do tipo de peça(ex: saia,sapato de salto, t-shirt, colete, bolsa de lado) e nos lacinhos presentes no sapato e principalmente no da cabeça, e o lado rock esta nas cores e na textura(ex: rasgado, de couro, futurista, preto, cores muito chamativas...).
#Ficadica: Se você que apostar em um look feminino não precisa de todos esses itens, basta apenas um bom lacinho da cabeça.

Make do dia: Rayaanne
Comentarios: O make não tem nada de exotico,extraordinario nem diferente! Porém é um make que mostra a elegancia, e sofisticação da doll, claro que vocês já viram makes como esse, mas sempre é bom rever, e uma vez fazer algo tradicional néh? Eu achei PERFEITO esse make, o tom de beringela é chiquerrimo( a cor não está mais no plaza, mas quem quer usar esse tom basta misturar roxo e marrom), e quando ela esfumaçou com o branco ficou mais elegante ainda, os brincos deram um toque perfeito, que acompanha o baton rosa, o blush afinou o rosto dela, e esse cabelo fechou com chave de ouro. Gostei Rayaanne!

Então meninas e isso!!! Talvez eu poste hoje um spoiler da minha coleção!
Beiijooooos
Perfectgirl125/Teodora

Um comentário: