terça-feira, 8 de março de 2011

2º POST: Transformações - Looks - Maquiagens - Dicas (ENTREVISTA)

Hey gente!!!! . Então, estou animada com o novo quadro... Ontem, antes de dormir eu estava pensando no que eu ia apresentar pra vocês... Aí eu disse ontem que ia apresentar um post surpresa... Então.. Eu vou postar uma ENTREVISTA com a MabbyeElen-Tkm e Maribahia .

1ª ENTREVISTA COM: MABBYE;



1ª PERGUNTA: A quantos anos(meses) você criou a sua medoll ?
MABBYE: 
Em média uns 4 meses, não faz muito tempo, mas já adoro esse site.

2ª PERGUNTA: Como você descobriu o site stardoll ?
MABBYE: Por uma amiga. Ela me indicou, e resolvi experimentar :}

3ª PERGUNTA: No stardoll, quem são suas melhores amigas ?
MABBYE: Bom, aqui já fiz muitas amizades, mas as melhores são : Catherine16119 9, Vivi_misty, Alinih, Beatriz-Helena , Carla-Beatriz e Lele521. Cada uma tem características diferentes, mas adoro todaas elas :}

4ª PERGUNTA: Você já brigou no stardoll ? Com quantas pessoas mais ou menos ?
MABBYE: Acho que sim. Com 1 ou 2 pessoas, mas passei a não ligar muito para isso. Pessoas para me xingar e criticar não faltará , rsrs.

5ª PERGUNTA: Quando você virou superstar, o que mais sentiu no momento ?
MABBYE: Olha, eu não vou esconder que fiquei muito feliz. Mas com o tempo as Superstars se acostumam, e acabam achando muito normal, o que fazem-nos querer mais e mais.

6ª PERGUNTA: Você já conhecia o nosso blog StartruquesStardoll ?
MABBYE: Ah sim, de vez em quando eu o visitava, e sempre o achei bem legal =D

7ª PERGUNTA: Você é daquelas que pega promoções, coisas grátis ou é daquelas que SÓ COMPRA e não gosta de coisas grátis ?
MABBYE: Ah, eu gosto de tudo em relação a compras. Sendo caro , barato ou grátis. Acho que todo mundo gosta, não?

8ª PERGUNTA: Que medoll no stardoll você mais admira ? Diga o nome dela por favor.
MABBYE: Eu admiro MUITAS dolls aqui, mas em especial a Vivi_misty.

9ª PERGUNTA: Qual (de todas as roupas, looks etc) você mais gostou de ter feito ?
MABBYE: Eu realmente não gosto muito dos looks que faço. Mas tem alguns que não ficaram tão feios. Acho que o mais bonito, foi o que eu fiz quando "aprendi" a combinar um óculos de sol enorme, com um vestido simples.

10ª PERGUNTA: Você junta SD ou gasta-os assim que os recebe ?
MABBYE: Eu junto por um tempo, e depois gasto, rsrs . Mas às vezes gasto tudo de uma vez.

MABBYE: ''Obrigada pela oportunidade da entrevista. Beijos a todos =)''

---------------------------------------------------------------------------------------------------------



2ª ENTREVISTA COM: ELEN-TKM;

1ª PERGUNTA: A quantos anos(meses) você criou a sua medoll ?
ELEN-TKM: Bem, eu tinha uma outra medoll(Joanne_Rock) que foi infelizmente roubada, então, considerando-a, jogo aqui desde (08/10/2010).
PERGUNTA: Como você descobriu o site stardoll ?
ELEN-TKM: Através de ums anuncios que tem no Facebook.
PERGUNTA: No stardoll, quem são suas melhores amigas ?
ELEN-TKM:
Nossa, são muitos viu fofa!, mais vc sabe que uma delas é você ♥
PERGUNTA: Você já brigou no stardoll ? Com quantas pessoas mais ou menos ?
ELEN-TKM: Eu já tive muitas brigas aqui, por coisas bobas... mais foram tantas que nem sei dizer...
PERGUNTA: Quando você virou superstar, o que mais sentiu no momento ?
ELEN-TKM: Eu fiquei muito feliz, pois tive então realizado o meu sonho (virtual) rsrs'
 PERGUNTA: Você já conhecia o nosso blog StartruquesStardoll ?
ELEN-TKM: Não, conheci-o à pouco tempo.
PERGUNTA: Você é daquelas que pega promoções, coisas grátis ou é daquelas que SÓ COMPRA e não gosta de coisas grátis ?
ELEN-TKM: Pego as coisas grátis sim! rsrs'
PERGUNTA: 
Que medoll no stardoll você mais admira ? Diga o nome dela por favor.
ELEN-TKM: Amy Winehouse .-. (Adriano Basilio); Eu gosto muito dele, e me inspiro muito em seus looks ETC...
9ª PERGUNTA: Qual (de todas as roupas, looks etc) você mais gostou de ter feito ?
ELEN-TKM: Um T-shirt preto com a frase "Vote-me 5/5" Ficou uma fofura!
10ª PERGUNTA: Você junta SD ou gasta-os assim que os recebe ? 
ELEN-TKM: Bem, normalmente eu os gasto rsrs', mas, quando eu estou interessada em comprar algo, eu começo a juntas alguns SD'S *-*

ELEN-TKM: "Beijinhos, e obrigada por ter me entrevistado. Ass: Joanna Ellen (ELEN-TKM)"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


3ª ENTREVISTA COM: MARIBAHIA;



1ª PERGUNTA: A quantos anos(meses) você criou a sua medoll ?
MARIBAHIA: Eu a criei no dia 1º de maiio , tudo indica que tenho 10 meses com ela .
PERGUNTA: Como você descobriu o site stardoll ?
MARIBAHIA: Estava navegando no orkut e vi umas daquelas promoções sobre o stardoll , daí achei que fosse legal , e fooi :)

PERGUNTA: No stardoll, quem são suas melhores amigas ?
MARIBAHIA:
Ah tenho muitas .....
PERGUNTA: Você já brigou no stardoll ? Com quantas pessoas mais ou menos ?
MARIBAHIA: Com apenas uma garota , mas não chegou a ser uma briga , como eu digo apenas filosofei com ela ..
Rsrs'
PERGUNTA: Quando você virou superstar, o que mais sentiu no momento ?
MARIBAHIA: Ah , senti muita felicidade , emoção .. Um pouco de tudo .
 PERGUNTA: Você já conhecia o nosso blog StartruquesStardoll ?
MARIBAHIA:
Não, nunca tinha ouvido falar , mas agora to aqui colada 8)


PERGUNTA: Você é daquelas que pega promoções, coisas grátis ou é daquelas que SÓ COMPRA e não gosta de coisas grátis ?
MARIBAHIA: Eu compro de tudo que eu gostar , dependente do preço , marca ... E Também adoroo coisas grátis , quem não gosta? Rsrs'
PERGUNTA: 
Que medoll no stardoll você mais admira ? Diga o nome dela por favor.
MARIBAHIA:

Eu admirava muito a doll Daaygomes , mas hoje em dia não tenho muita admiração
9ª PERGUNTA: Qual (de todas as roupas, looks etc) você mais gostou de ter feito ?
MARIBAHIA: Ah , é uma combinação muito antiga , que adoraava demais logo no início do jogo ...
10ª PERGUNTA: Você junta SD ou gasta-os assim que os recebe ? 
MARIBAHIA:
Eu quando recebo meus 200 sd eu compro tudo que preciso e gosto , mas não sou muito de guardar dinheiro mesmo querendo comprar um item não :s



''MARIBAHIA:

Aí está um pouco de mim !

Rs' Bjos."



---------------------------------------------------------------------------------------------------------



*Quer ser entrevistada ? Entre em contato com a minha medoll: Medoll.Gabriela ou mande um email para startruquesstardoll@hotmail.com





Beijos,

Medoll.Gabriela :*

8 comentários:

  1. Adorei a doll Mabbye, é muito linda, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Visitei a doll Vivi_misty, e agora tmb a admiro muito, pois é muito linda

    ResponderExcluir
  3. Acho que essas entrevistas vão alavancar o blog.

    ResponderExcluir
  4. Ameii, li todas as entravistas!jhullyenaplle

    ResponderExcluir
  5. adorei a entrevista pelo geito todas as dolls entrevistadas tem um genero forte e sao bem criativas adorei,adorei todas por:florgaaaby

    ResponderExcluir
  6. Gosteii muito da entrevista!
    XOXO Kymizinha

    ResponderExcluir