quarta-feira, 9 de março de 2011

Simples e Essencial!

Oii galera diva *-*
Vou mostrar mais peças do meu quadro SIMPLES E ESSENCIAL!
Então , vamos começar:
Esta blusinha, gente, ela é incivel!
combina com tudo *-* uma das melhores blusas do Stardoll , simples e com um preço nota 1000 *-*
-
2° Peça:
Este Short , eu amo demais , é muito bonito , e tambem é possivel com ele fazer vaáaarios looks *-*
Tambem com um preço otimo e não ss!
-
3°peça
Esta sapatilha e muuito fofa, ainda não comprei ela ,pois eu tenho uma da Baby Phat bem parecida, mais ok...
E fofa demais essa sapatilha tambem dá pra fazer varios looks
com um preço divo e não ss tambem (:

As 3 peças juntas:
Um look simples, mais bem divertido , para a doll ir num parque ou no shopping.
Complementando com alguns acessorios e bolsas fica mais sofisticado *-*
Espero que gostem!
Beijos e
Até breve com o quadro 
SIMPLES E ESSENCIAL!
Ariane  ;*





5 comentários:

  1. alem dessa blusa preta conbina com tudo era e linda eu tenho ela e nao tiro era do corpo por:florgaaaby

    ResponderExcluir
  2. Ameii com certeza vou fazer esse look porque eu tenho as 3 peças Essa blusa preta combina com muitas coisas e é um básico bonito! Obrigada pela dica!!
    XOXO Kymzinha

    ResponderExcluir