segunda-feira, 7 de março de 2011

Novo quadro: Transformações - Looks - Maquiagens - Dicas


Oi gente, aqui estréio hoje o novo quadro do blog:  Transformações - Looks - Maquiagens - Dicas .
Nele, vamos falar sobre looks NSS baratos e bonitos, maquiagens essenciais, dicas pra você nunca errar na maquiagem e o tutorial, mostrando PASSO-A-PASSO como se maqueia (se você ainda não sabe ou tem duvidas) ;


Hoje, vou transformar as seguintes Medolls: gabi.batistela , misscarol.star , Lolly3285 e MissMaaah ;

---------------------------------------------------------------------------------------------
Gabi.Batistela:

ROUPA / ANTES:
 
Eu achei esse look muito interessante. Mais, como o quadro é transformações, vou mudar um pouquinho :D

ROUPA /DEPOIS:
É, adorei aquela blusa lilás e combinou muito com aquela jaqueta! Sem contar, que eu acrescentei aquela flor branca, que é um acessório que chama muito a atenção. Aquela bolsa preta básica, sempre vai, né gente ? 

MAQUIAGEM / ANTES:
Muito bonita a maquiagem, e preto com branco combina bem. Só vou dar algumas mudanças nela. HEHE'

MAQUIAGEM / DEPOIS:
Adorei! Eu acrescentei lápis tanto em cima, quanto em baixo. A maquiagem que ela tinha colocado, era somente preto e branco e, são cores boas. Mais as vezes, devemos brincar mais com as cores! Usar verde, laranja, vermelho... Percebam, que eu usei lilás, preto e branco. E coloquei aqueles brincos MARAVILHOSOS e aquela tiara lilás (e que também combinou com a maquiagem e com a blusa roxa que eu falei sobre roupas.) 

Esse é o resultado *-* ; Espero que tenham gostado. Visitem a medoll: gabi.batistela :)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Misscarol.star:

ROUPA / ANTES:
É... diria que a misscarol.star têm um estilo diferente. Um meio gótico... Mais o que importa, é ter o seu estilo. Eu me lembrei agora de um ditado: melhor ter seu estilo diferente, do que ser igual a todo mundo. Então eu não vou sair um pouco do estilo dela. Vou mudar a roupa, mais o estilo ''piercings eu vou arrumar e deixar do mesmo jeito, mais bem melhor''. :)

ROUPA / DEPOIS:
Gente, pra começar a gente TÊM que falar dessa saia-brilhante. É bem casual, vai com tudo! Combina com tops, blusinhas, até vestido (só que vestido curtos.) Eu acrescentei uma blusa bem colada ao corpo para ficar bem na saia e coloquei aquela jaqueta lindérrima (morri quando vi). Ela têm uns detalhes em rasgado, que são  MUITO BONITOS *-* Aquele sapato também é bem casual e bonitinho e combinou bastante com a bolsa que eu acrescentei e com a jaqueta também; 

MAQUIAGEM / ANTES:
Uma coisa que chama bem atenção claro, são os piercings. *-* A maquiagem foi bem produzida com as sarnas, ficou bem legal *-* Como eu digo, aqui é transformação.. então... Vou transformá-la *----*

MAQUIAGEM / DEPOIS:
Como eu tinha dito, eu não tirei os piercings. E ficou muito bem *-* ; Eu coloquei uma maquiagem vermelha e lilás. Eu achei o vermelho muito diferente e bonito e combinou muito bom o lilás. Por fim, acrescentei um glitter, que ficou um estilo carnavalesco e moderno. O batom vermelho é uma das coisas que mais se destacou e que combinou com a cor do cabelo :D . E nos acessórios, acrescentei um brinco que gostei bastante e aquele óculos *-* ;

---------------------------------------------------------------------------------------------

-
MissMaaah:

ROUPA / ANTES:
Pra começar, gostei de um detalhe importante: ela combinou a blusa com o sapato *-* ; Isso é muito importante também. Agora, vou transformá-la:

ROUPA / DEPOIS:
Gente, eu achei muito 'divo' aquela jaqueta *---* ; Muito moderna e bonita, além de combinar com qualquer coisa! Eu coloquei aquela bolsa prata com detalhes brancos, que combinam com a jaqueta. A blusa roxa-escuro muito bonita também. E por fim, aquela calça da loja OTTO é uma boa dica, por ser bem colada ao corpo e de ter uma cor bem bonita. 

MAQUIAGEM / ANTES:
Eu notei que ela gosta de coisas bem diferentes *-* Aquele batom lilás já é uma referência. E a maquiagem dela está muito bonita... Mais né... transformação... /lálá rsrsrs

MAQUIAGEM / DEPOIS:
Em primeiro, quero dizer que eu achei que esse cabelo ficou perfeito nela, deu um ''jeitinho mocinha-rebelde''. Eu coloquei um rímel branco na parte de trás e preto. No requisito sombra, eu achei bem legal o 
verde :) ; E por fim, eu coloquei o batom rosa pelo fato que combinou com a pele dela *-* 

---------------------------------------------------------------------------------------------

-
Lolly3285:

ROUPA / ANTES:
Gente, essa jaqueta verde tá fazendo sucesso hein ? rsrsrsrsrs . Ela acrescentou um sapato preto (que eu achei lindérrimo) e aquela bolsa miss sixty. Look bem interessante *--*

ROUPA / DEPOIS:
Foi um dos looks que eu mais gostei *-* ; Coloquei um vestido bem curtinho por baixo e coloquei aquela saia preta, que como eu disse, pode ser acrescentada por cima de um vestido, que seja bem curtinho. Coloquei aquela bolsa preta que combinou bem com a saia e com o sapato. E, o mais interessante foi o Hot Buys que eu coloquei. Muito lindoooo *-*

MAQUIAGEM / ANTES:
Achei bem legal, a única coisa que achei um pouco fora-do-ponto foi o blush em excesso. Os blush's avermelhados, devemos colocar sempre em menor quantidade. Então, dá-lhe transformação.... rsrsrs:

MAQUIAGEM / DEPOIS:
Eu acrescentei o blush em quantidade menor e a maquiagem coloquei branco, preto e verde (uma combinação bem legal). Depois coloquei aquele cabelo curtinho, que combinou bastante com ela e por fim, aquele brinco super básico e bonito e o óculos.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso gente, TRANSFORMAÇÕES foram essas. *-* 
Beijos, Medoll.Gabriela;

Quer ser transformada ?
Envie um email para startruquesstardoll@hotmail.com ou entre em contato com a minha medoll: Medoll.Gabriela ;*



7 comentários:

  1. achei lindas as trasformacoes por:florgaaaby

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas as transformações, lindas.jhullyenaplle

    ResponderExcluir
  3. Oie perfas as transformações!!!
    me add la no stardoll: LisySempre
    bjos diva

    ResponderExcluir
  4. Bom cada tem o seu gosto,mas ifelizmente também não gostei!
    Bom sou do estilo mais Avril Lavigne e gosto mais da maquiagem que muitos usam a conhecida por"Preto e branco"
    Bom mas vlw por tentar ajudaar nos LOOKS

    ResponderExcluir
  5. as maquiagens estao muito divididas
    gostei so da penultima doll beijoss

    ResponderExcluir