sexta-feira, 11 de março de 2011

Manual da doll!


Bom meninas para falar a verdade o único problema de eu não postar muito são as fotos, elas são complicadas de tirar e colocar aqui (preguiça), aí por isso é meio chato postagem de moda sem fotos né? "Mas a lanterninha acendeu" eu vou falar sobre um manual para vocês seguirem e não "deslizarem" quando forem fazer as medolls, aí de vez em quando, se eu não tiver tarefas de casa, provas e trabalhos eu posto uma com MUITAAAS imagens, mas tipo até nesse post uma imagem pequena que nao precisa editar eu coloco para auxiliar vcs viu?? E então vamos começar?
----------------------------------------------------------------------------------

*Medoll:

Saiba que esse primeiro post de manual vai ser completamente dedicado a medoll! A medoll é uma chave para abrir o bau do estilo(kkkkk), de outra maneira falando o primeiro passo! Nela a imaginação e o estilo da pessoa que cria a boneca é totalmente refletido e as vezes pessamos que qualquer coisa funciona né? Mas existem regras expecificas e rigorosas, mas que você do seu jeitinho e estilo pode alterar de maneira compacta as suas necesidades, mas claro que dentro dos atuais requesitos da moda.
*Acessórios:

Me dá as vezes uma dó da quantidade de acessorios que uma boneca coloca no pobre rosto da doll! A primeira regra em relação ao acessorios é:
1 Coloque acessorios adequado ao estilo que a pessoa vai seguir.
Porque gente me POUPE a menina faz uma boneca TODA gotica e no cabelo bota uma borboletinha rosa, delicada,e fofa CHEIA de strass! Então siga os estilos , se tem uma maquiagem em tons de rosa, fofa e delicada que tal um brinquinho de lacinho?
Mas existe também outra regra:
2. Se o acessorio não dá por conta da textura do cabelo, dos outros acessorios e etc é melhor não coloca-lo ou então adaptar ele de uma forma diferente, como trocando o cabelo e retirando alguns acessorios. Bom oque adianta colocar um colar lindo e caro se fica por cima do cabelo? ( talvez esse seja o motivo de eu ter ultimamente adequeado cortes curtos, curtissimos e presos) então se conforme e invez de colocar esse colar que tal um brinco bonito? Então nunca se esqueça nada de colar por cima de cabelo!
E a regra que deu origem ao meu comentario no inicio do post:
3. NÃO COLOQUE MUITA INFORMAÇÃO EM CIMA DA MEDOLL, bom eu meio que me revoltei ali kkk, mas gente me TIRA DO SÉRIO meninas que botam muita informação na doll como: não tem aquele conjuto de diamante gigantescos que é formado por colar, brincos e tiara?( eu tenho o colar e os brincos), um dia eu vi uma garota com eles três. Mas essa menina estava quebrando todas as regras porque não tinha nada a ver com o estilo do make, com a textura do cabelo (ela tava colar por cima de cabelo...) e em fim quebrando esta regra! Eu nao estou generalizando em dizer que não se pode usar um conjuto e só pode usar um colar por exemplo, muito pelo contrario eu adoro usar meu conjuto de colar e brinco que eu comprei numa loja de joias, eles combinam perfeitamente porque são discretos e delicados, e isso serve tb para o estilo gotico basta colocar por exemplo: um colar todo trabalhado e um brinco pequeno preto e redondo, fica PERFEITO! E assim vai....

Bom meninas por hoje eu postei só sobre os acessorios da medoll, amanhã eu posto sobre o rosto viu?
Por hoje é só,
e para vocês que ficam
MIIIIIIL BEIJOS DE BORBOLETAS

Perfectgirl125/Teodora

4 comentários:

  1. gostei, achei interessante e também me da dó de ver tanta coisa em um só rosto, pra que exagerar tanto em só uma doll? rs
    XOXO Kymzinha

    ResponderExcluir
  2. Amei
    Diva.Lisa.Girl
    Competição de ss 1 mes

    ResponderExcluir