terça-feira, 8 de março de 2011

Gente, todo mundo tem sua opinião não é ? *-* Mais eu andei pelo shopping e resolvi ir na loja Antidote. E eu, como gosto de expor minhas opiniões, tenho uma declaração a fazer...:





Algumas ainda se aproveitam né... Mais na minha opinião, a Antidote era melhor antes... As roupas estão CARAS e muitas vezes são FEIAS. :/ Eu acho que o Stardoll devia dar um UP nessa loja, pois está precisando.... (NA MINHA OPINIÃO)... 

E vocês, o que acham ??? ^^


Beijos,
Medoll.Gabriela.



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc, estão precisando de melhorar no preço e na beleza! jhullyenaplle

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente!
    Apesar de nao ter visto na propria loja as colecçoes anteriores da Antidote, por aquilo k tenho visto á venda e nas suites de outras dolls a Antidote era mto mais interessante.
    A colecçao anterior a esta (k eu ainda apanhei em loja) era horrivel, e esta nao veio melhorar em nada aquilo k ja estava em declinio -.-

    ResponderExcluir