quarta-feira, 9 de março de 2011

Stardoll TollBar!


Heey galera, vou aqui mostrar a GRANDE novidade do stardoll *-*
E a barra de ferramentas , olha :
tipo muuito diva, é otima.
aqui vou mostrar as funcionalidades dela :
1° clicando , vai direto ao stardoll
2°um mecanismo de pesquisa , tipo o google
3°Ali fica o nome da sua doll , clicando você vai para sua suite
4° Sai da sua conta
5°Mostra os itens novo disponivel a venda no plaza
6°Mostra as novas bonecas
7°Rediciona você ao doll mail
8°Mostra quantos sd você tem , e tambem clicando você vai para o "minha conta"
9° um Links pra algumas redes sociais, como Twitter , facebook e youtube...
10°Mostra os novos Jogos
11°Te leva para a escolha do dia *-*
12°Um radio, não é muito util , mas ok!
13°previsão do tempo .

Adorei , é muuuito util!
Ela esta disponivel para todos os navegadores , mais quando eu tentei baixar no Chrome não deu certo ....
para baixar e instalar clique aqui 
Quando instalamos a Barra de Ferramentas ganhamos 10 sd *-*
Beijinhos
Ariane ;*

4 comentários:

  1. eu ganhei 10 stardolar ariane nao sei oque ta dando deve ser no seu pc pq eu consegui abaixar no chome por:florgaaaby

    ResponderExcluir
  2. Consegui, mt obrigada!!jhullyenaplle

    ResponderExcluir
  3. Ah eu queria os 10 sds mas meu pc é meu e da minha mana e ela não deixou eu baixar =/
    XOXO Kymizinha

    ResponderExcluir