sábado, 19 de março de 2011

Eu *-*



Oi pessoal *-*
Como muitas leitoras pediram , vamos mostrar foto nossa da vida real e um pouco sobre a gente
então , essa sou eu *-*
This is me *-*
Então como uns sabem outros não , meu nome é Ariane, tenho 13 anos , faço 14 esse ano dia 15/08 e moro em SP capital.
Sou muito divertida e bem engraçada, adoro moda e decoração , odeio a escola e gente falsa.
Tenho Stardoll ha quase 2 anos , minha doll é a Arianinha_star ( ava isso todos ja sabem -q)
Por enquanto é só , se quiserem saber mais sobre sim add minha doll , me siga no twitter @ariilima_ ou tambem siga meu Tumblr arianeliim.tumblr.com
Haha então até mais galera ninda *-*

4 comentários:

  1. vc tbem e muito linda e tem uma personalidade unica vo te seguir no twitter !! por:florgaaaby

    ResponderExcluir
  2. Vc é Lindaa, amei vc, parece ser uma pessoa muito legal!BEIJOSS JHULLYENAPLLE

    ResponderExcluir
  3. Liinda, amei se eestloo
    XOXO Kymizinha

    ResponderExcluir